Você está em: Início > Notícias > Parceria Universidade do Porto / Santander Universidades

Parceria Universidade do Porto / Santander Universidades

Apoios à Mobilidade Internacional e organização de Eventos Científicos

Encontra-se disponível para consulta o Regulamento de Atribuição de Apoios à Mobilidade Internacional e a Eventos Organizados pela Comunidade Académica, relativo ao Santander Universidades.

O regulamento, aprovado a 6 de dezembro de 2018, apresenta as disposições gerais e específicas, bem como as condições de acesso e concessão dos apoios. O documento pode ser consultado em Regulamento Santander Universidades.

No contrato programa plurianual de mecenato estabelecido entre a Universidade do Porto e o Banco Santander Totta, S.A., prevê-se a concessão dos seguintes subsídios:

• Mobilidade Internacional: Iniciativas que visam promover a internacionalização da comunidade académica da U.Porto.
  • Eventos organizados pela comunidade académica: Atividades de caráter geral promovidas pela comunidade académica da U.Porto.

Datas de candidatura:

- 19 a 31 de dezembro | atividades entre 14 de janeiro e 28 de fevereiro do ano seguinte
      - 1 a 15 de janeiro | atividades entre 1 de março e 30 de junho
      - 1 a 15 de maio | atividades entre 1 de julho e 31 de outubro do ano corrente
      - 1 a 15 de setembro | atividades entre 1 de novembro e 28/29 de fevereiro do ano seguinte
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-25 às 20:55:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais