Você está em: Início > Notícias > Eleição do Diretor da FLUP

Candidaturas até às 17 horas locais, dia 17 dezembro de 2018

CANDIDATURA AO CARGO DE DIRETOR DA

FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DO PORTO

O Conselho de Representantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto anuncia que se encontra aberto período de apresentação de candidaturas para a eleição do Diretor da Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

O Diretor é eleito pelo Conselho de Representantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto para um mandato de quatro anos.

Nos termos do artigo 18.º dos Estatutos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, podem candidatar-se Professores ou Investigadores doutorados da Universidade do Porto, ou de outras instituições nacionais ou estrangeiras, de ensino superior universitário ou de investigação.

As candidaturas, redigidas em língua portuguesa, são dirigidas ao Presidente do Conselho de Representantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, acompanhadas do Curriculum Vitae, programa eleitoral e programa de ação, contendo medidas indicativas para o mandato de quatro anos, bem como de declaração escrita de que não se encontra aposentado ou em nenhuma das outras situações de inelegibilidade previstas na lei.

As candidaturas devem ser entregues junto do secretariado dos Órgãos de Gestão (2º Piso), ou enviadas por correio postal, em suporte papel e/ou digital para o seguinte endereço: Via Panorâmica, s/n, 4150-564 PORTO, até às 17 horas locais, do dia 17 de dezembro de 2018. Apenas serão consideradas as candidaturas efetivamente recebidas até àquela data/hora.

O Regulamento do Conselho de Representantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto e as regras e procedimentos que regem a sua eleição pelo Conselho de Representantes estão disponíveis para consulta aqui.

Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 26 de novembro de 2018

O Presidente do Conselho de Representantes,

Prof. Doutor Mário Gonçalves Fernandes

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas