Você está em: Início > Notícias > Magusto 2018 - FLUP | FCUP | FAUP

Magusto 2018 - FLUP | FCUP | FAUP

12 de novembro | 16h30 | Átrio exterior da FLUP, entre a Torre A e o Bar dos Estudantes

Com vista a reforçar os contactos entre a comunidade académica da nossa Universidade, as direções da FLUP, da FCUP e da FAUP decidiram promover a realização de um magusto conjunto nas instalações da FLUP, no próximo dia 12 de novembro às 16h30.

As direções das referidas Faculdades convidam todo o pessoal docente, não docente e estudantes a participar neste magusto-convívio.

Participem no magusto-convívio FLUP/FCUP/FAUP 2018!

logotipos

cartaz
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 17:23:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais