Você está em: Início > Notícias > Sociólogos, Pessoas e Organizações

Sociólogos, Pessoas e Organizações

30 de novembro | 9h00 | Anfiteatro 2

Cartaz

Iniciativa que propõe uma reflexão sobre um dos campos de maior incidência da profissionalização dos sociólogos: as organizações, sejam privadas, públicas ou do terceiro setor. Visa promover o conhecimento de áreas específicas de atuação dos sociólogos nas organizações, as suas funções e respetivos conteúdos de trabalho e o modo como se articulam com os outros profissionais; auxiliar os estudantes, futuros sociólogos, a desenhar um cenário de integração profissional neste domínio, ilustrando contextos de profissionalização; fomentar parcerias com as organizações onde estão integrados os sociólogos diplomados pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto e por outras instituições universitárias.

Consulte o programa aqui: Programa

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia para secdep@letras.up.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-18 às 16:59:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais