Você está em: Início > Notícias > Matrículas 2018/2019 - 1.º ano, 1.ª vez - 3.ª fase

Matrículas 2018/2019 - 1.º ano, 1.ª vez - 3.ª fase

De 12 a 16 de outubro

A terceira fase de matrículas para o concurso nacional de acesso, vai decorrer de 12 a 16 de outubro, nas instalações da FLUP entre as 10h00 e as 16h00.
No dia 12, as matrículas terão início a partir das 12h00.

Passo 1 > Matrícula > Piso 1 - Serviço de Gestão Académica

(retirar senha de atendimento no respetivo dispensador).

DOCUMENTOS DE APRESENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:

- Apresentação do documento de identificação (válido), e formulário devidamente preenchido;
- Boletim Individual de Saúde atualizado;
- Pré-requisitos para os cursos de Arqueologia, Ciências da comunicação, Geografia e História da Arte

LER INSTRUÇÕES

Após a matrícula, clicar na opção pedir cartão U.Porto
No final da matrícula imprimir os seguintes documentos (disponíveis através da área pessoal > menu lateral direito):
  • Boletim de inscrição;
  • Declaração multiusos - para pedido de cartão U.Porto;
  • Declaração multiusos + Declaração sub 23 - para pedido de cartão andante.

Passo 2 > Pedir o cartão de estudante U.Porto

Pedido do cartão de estudante U.Porto
( Mais informações em: https://sigarra.up.pt/flup/pt/WEB_BASE.GERA_PAGINA?p_pagina=18185 )

DOCUMENTOS A APRESENTAR:
- Declaração multiusos

Passo 3 > Inscrição em turmas > Piso 2 - Sala 210 - Unidade de Logística

(Horário de atendimento: 9h00-12h30 / 14h00-17h30)
  • Os estudantes apenas se podem inscrever em turmas das UC's às quais estejam inscritos;
  • A inscrição em UC's opcionais, poderá encontrar-se no estado "condicionada". Nestes casos, o sistema não permite a inscrição nas turmas destas UC's. Deverá aguardar aproximadamente 24h, e caso a situação se mantenha, deverá enviar um email para os Serviços de Gestão Académica (sga@letras.up.pt), a solicitar a validação da inscrição na unidade curricular em questão.
  • A partir do momento que "submete" a inscrição nas turmas, fica de imediato com o horário atribuído. Poderá consultar o seu horário, através da sua área pessoal > opção do menu lateral direito "Horário"
Para pedidos de esclarecimentos, contactar por email a Unidade de Logística (ul@letras.up.pt)

Ao submeter a matrícula/inscrição* ficará automaticamente sujeito ao cumprimento do pagamento das propinas nos termos do Regulamento de propinas da U.Porto

Ver aqui as propinas aplicáveis.

Requisição e entrega de documentos necessários
, após confirmação do pagamento do 1.ª prestação de propina ou apresentação do comprovativo do pedido de bolsa de estudos.

Para mais informações, consultar as opções do menu lateral direito da página da 1.ª fase das matrículas:

Ou enviar um email para o Serviço de Gestão Académica (sga@letras.up.pt).

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-21 às 11:45:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais