Você está em: Início > Notícias > Bolsa Gulbenkian Mais | Estudantes Universitários 1.º ano, 1.ª vez

Bolsa Gulbenkian Mais | Estudantes Universitários 1.º ano, 1.ª vez

Candidaturas até 23 de outubro, 2018

Bolsas para estudantes do 1º ano de instituições de ensino superior portuguesas. O Programa tem como objetivo apoiar a formação académica de jovens de elevado potencial que não disponham dos necessários recursos económicos para o prosseguimento dos seus estudos em cursos de licenciatura e mestrado integrado. Serão atribuídas até 40 bolsas.

Condições de elegibilidade: jovens que se candidatem pela primeira vez ao ensino superior com nota de acesso igual ou superior a 18 valores. É obrigatória a candidatura à bolsa da DGES.

Os candidatos devem preencher e submeter o formulário, acompanhado da documentação referida no respetivo regulamento.

Candidaturas até 23 de outubro (23:00 GMT, hora local)
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 23:06:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais