Você está em: Início > Notícias > Fórum RICOT 2018 | Segurança Ocupacional em Transportes. Abordagens e sistemas de segurança nas áreas rodoviária, ferroviária, aeroportuária e naval.

6 de novembro | 14h30 | Sala de Reuniões 1

A RICOT vai realizar o Fórum RICOT 2018: Segurança Ocupacional em Transportes. Abordagens e sistemas de segurança nas áreas rodoviária, ferroviária, aeroportuária e naval.

O evento decorrerá na tarde do dia 6 de novembro, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

O programa do seminário e as condições de inscrição podem ser consultados neste link: Programa/Inscrições.

Este seminário marca o lançamento de um livro com o mesmo nome do evento: “Segurança Ocupacional em Transportes. Abordagens e sistemas de segurança nas áreas rodoviária, ferroviária, aeroportuária e naval”, editado por Hernâni Veloso Neto e João Areosa, contando com a participação de inúmeros autores.

O seminário serve de sessão de apresentação do livro e contará diversas conferências realizadas por autoras/es que participaram na obra.

O índice e os resumos dos capítulos do livro podem ser consultados neste link: Nota Editorial.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-22 às 00:46:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais