Você está em: Início > Notícias > [TVU] Congresso Internacional sobre Deficiência e Cidadania na FLUP

[TVU] Congresso Internacional sobre Deficiência e Cidadania na FLUP

Decorreu nos dias 5 e 6 de setembro, 2018

Autor TVU.
Descrição A Universidade do Porto e a Sociedade Civil juntaram-se no Porto, nos dias 5 e 6 de setembro, para debater e partilhar desafios, experiências e alternativas para a participação plena dos cidadãos com deficiência na sociedade. O 1.º Congresso Internacional Deficiência e Cidadania. Desafios da (A)Normalidade nas Sociedades Contemporâneas foi promovido pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto.

Intervenientes
 Representante do INR,Humberto Santos, Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes, Coordenadora do Instituto de Sociologia da U.Porto, Alexandra Lopes.

Entidades
 FLUP, U.Porto, INR, GAENEE-UP

FLUP

Línguas