Você está em: Início > Notícias > IV Encontro de Jovens Investigadores

IV Encontro de Jovens Investigadores

11 e 12 de outubro | 9h30 | Sala de Reuniões 1

cartaz

O 4.º Encontro de Jovens Investigadores de Ciências da Comunicação, organizado pelo GT de Jovens Investigadores da SOPCOM, terá lugar nos dias 11 e 12 de outubro de 2018, com o tema “A investigação em Ciências da Comunicação na era Digital”, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Neste encontro pretende-se reunir um conjunto de contribuições que contemplem nas suas reflexões o impacto do Digital nos estudos de investigação desenvolvidos no âmbito das Ciências da Comunicação.

A par disso, este Encontro – que contará este ano com a sua primeira edição ibérica – pretende criar sinergias entre os jovens investigadores (de mestrado, doutoramento, pós-doutoramento e/ou em projetos de investigação), a partir da partilha de experiências dos processos de investigação. Procura-se, ainda, promover momentos formativos com investigadores séniores.

Faz já a tua inscrição: aqui

Programa: aqui

Mais informações: aqui

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas