Você está em: Início > Notícias > Prémio APT-EUTL | Concurso de Tradução para Estudantes Universitários

Prémio APT-EUTL | Concurso de Tradução para Estudantes Universitários

24 de outubro | 14h30 | Lisboa

cartaz
O Prémio APT-EUTL para Estudantes Universitários de Tradução e/ou de Línguas, instituído pela ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE TRADUTORES, destina-se a galardoar uma tradução para a língua portuguesa de um texto em língua alemã, árabe, espanhola, chinesa, italiana, francesa e inglesa. Os textos a traduzir são de cariz generalista e têm uma extensão equivalente a 500 palavras; Apenas é permitido o uso de dicionários em suporte papel. Não é permitido o uso de computador, “tablete” ou telemóvel.

A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE TRADUTORES - APT atribuirá um Prémio à melhor tradução realizada em cada um dos idiomas referidos.

Duração da Prova: 150 minutos.

O autor da melhor tradução em cada língua poderá inscrever-se na ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE TRADUTORES - APT, sendo-lhe oferecido a Jóia e a Quota até 31 de Dezembro de 2019. Podem ser atribuídos prémios ex-aequo e/ou menções honrosas.

O Regulamento e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no website da APT em

A Ficha de Inscrição deve ser enviada para info@apt.pt, até ao dia 17 de outubro de 2018.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-22 às 08:00:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais