Você está em: Início > Notícias > Workshop "Diagnóstico participativo. O método DRPE."

Workshop "Diagnóstico participativo. O método DRPE."

24 e 25 de setembro | 9h30 | Sala 201

cartaz

Nos dias 24 e 25 de setembro, entre as 9h30 e as 17h30, na sala 201 da FLUP, decorrerá o Workshop "Diagnóstico participativo. O método DRPE" por José Roberto Pereira (Doutorado em Sociologia; Professor Titular em Administração Pública e Gestão Social da Universidade Federal de Lavras).

Este workshop pretender ser uma "abordagem a método de diagnóstico, dentro de uma perspetiva de democracia participativa e deliberativa, bem como do desenvolvimento participativo sustentável".

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia, através de envio de e-mail para secdep@letras.up.pt (a/c Ana Gonzalez).

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-16 às 03:46:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais