Você está em: Início > Notícias > Matrículas 2018/2019 - 2.ª fase

Matrículas 2018/2019 - 2.ª fase

De 12 a 22 de junho

Os candidatos colocados via concurso:

- 1.º ciclo - Estudante internacional;
- 2.º e 3.º ciclo – Concurso Local;

Poderão realizar a sua matrícula (a partir do dia 12), através da página de “Candidaturas e Matrículas - Ano letivo 2018/2019”:

Para o efeito, os candidatos devem ter em consideração que se já frequentaram um curso na FLUP ou noutra faculdade da Universidade do Porto devem utilizar as credenciais que já possuem. Caso contrário, devem utilizar o login e password com que realizaram a candidatura (depois será enviado um link – válido durante 24h - para ativar a conta de estudante da U.Porto).

Após autenticação, para aceder aos meios de pagamento de forma a regularizar a propina e seguro escolar, devem aceder à conta corrente.
(Ao submeter a matrícula ficarão automaticamente sujeitos ao cumprimento do pagamento das propinas nos termos do Regulamento de propinas da U.Porto)

Aproveitamos para relembrar que, oportunamente, serão contactados aquando da abertura de novo prazo, para inscrição em unidades curriculares.

Para mais informações, poderão, também, contactar os serviços académicos da Faculdade de Letras: sga@letras.up.pt

Nota: caso pretendam efetuar o pagamento com cartão de crédito, devem consultar previamente o manual - https://sigarra.up.pt/flup/pt/WEB_BASE.GERA_PAGINA?P_pagina=2483
Após o pagamento com cartão de crédito, deverão aguardar aproximadamente 5 dias até ver o movimento saldado na conta corrente. Em caso de dúvida sobre o pagamento, deverão contactar a tesouraria da FLUP ( tesouraria.flup@sp.up.pt ).
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-17 às 15:28:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais