Você está em: Início > Notícias > Programa Doutoral MOVES - Migration and Modernity: Historical and Cultural Challenges, acaba de ser aprovado para financiamento pela Comissão Europeia

Um projeto conjunto da Universidade do Porto e mais quatro universidades europeias.

logo
O Programa Doutoral MOVES - Migration and Modernity: Historical and Cultural Challenges, um projeto conjunto da Universidade do Porto e mais quatro universidades europeias (Univerzita Karlova Praze, Université Montpellier III Paul Valéry, Freie Universität Berlin e University of Kent) acaba de ser aprovado para financiamento pela Comissão Europeia.

A candidatura MOVES, apresentada na valência European Joint Doctorates (EJD) do programa Marie Skłodowska-Curie (Horizonte 2020), obteve a classificação mais elevada – 98% – de todas as candidaturas EJD na presente edição.

Na FLUP, este programa doutoral conta com uma equipa de docentes de quatro departamentos, sob a coordenação de Rui Carvalho Homem (DEAA).

Tem o seu início previsto para o ano letivo de 2019-2020.​

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-15 às 04:40:04 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais