Você está em: Início > Notícias > ENCONTRO INTERNACIONAL "Sinergias para a transformação social - colaboração e conhecimento"

5 e 6 de junho | 9h30 | Anfiteatro Nobre

C

O Centro de Estudos Africanos da Universidade do Porto (CEAUP), a Fundação Gonçalo da Silveira (FGS) e o CIDAC – Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral convidam para o Encontro Internacional “Sinergias para a transformação social –colaboração e conhecimento”, evento de encerramento da segunda edição do projeto Sinergias ED.

Espera-se que o encontro constitua um momento de experimentação, reflexão crítica, diálogo e partilha de experiências sobre o que significa conhecimento e sobre o papel da colaboração entre pessoas e entidades na transformação social. Será também um momento de apresentação e partilha e discussão das experiências proporcionadas pelo projeto Sinergias ED e respetivos resultados.

O Programa está disponível aqui.

A participação é sujeita a inscrição aqui (valor de inscrição de 5¤ - contributo para as despesas associadas ao encontro)

Para qualquer questão por favor contacte-nos através do email sinergias.ed@gmail.com
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-21 às 07:09:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais