Você está em: Início > Notícias > 3.ª Feira de Emprego | FLUP Rumo à Profissão

3.ª Feira de Emprego | FLUP Rumo à Profissão

24 de abril | 9h00 | Bar dos Estudantes

Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) organiza, no próximo dia 24 de abril, terça-feira, a sua 3.ª  Feira de Emprego: “FLUP: Rumo à Profissão”.

O objetivo do evento passa por aproximar os estudantes e diplomados ao mercado de trabalho, num contexto privilegiado de networking com cerca de 20 entidades, que terão a oportunidade de apresentar as suas ofertas de emprego.

Para além de contactarem diretamente com as empresas e organizações presentes, os visitantes podem também participar num workshop sobre “Competências empreendedoras e técnicas de procura de emprego”.  A decorrer a partir das 10h00, no Anfiteatro Nobre da FLUP, esta atividade é partilhada com as Jornadas das Letras da U.Porto, organizadas por vários grupos académicos da FLUP.

A feira de emprego realiza-se no bar e no Anfiteatro Nobre da FLUP, entre as 9h00 e as 18h00. A entrada é livre.

cartaz
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-18 às 19:53:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais