Você está em: Início > Notícias > Exposição "Olhar e Ajudar"

Exposição "Olhar e Ajudar"

Até 30 de abril, para visita no corredor de acesso às Salas de Reuniões I e II

Está patente no Piso 2 da FLUP (corredor de acesso às Salas de Reuniões I e II) a Exposição de Fotografia “OLHAR E AJUDAR” do fotógrafo Alfredo Cunha.

Esta Exposição, que integrou as comemorações do VII Dia do Voluntário da Universidade do Porto, celebrado anualmente a 5 de dezembro, tem como objetivo mais do que apresentar imagens de pobreza, doença, destruição e guerra, transmitir uma profunda humanidade na esperança de sensibilizar e interrogar todos os que tiverem a oportunidade de a apreciar.

É composta por 40 fotografias de 58 x 58 cm num suporte CLIC e por outras duas de 117 x 470 cm.

Assim, é com enorme satisfação que o/a convidamos a visitar mais esta Exposição na FLUP.

cartaz
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-07-20 às 18:52:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais