Você está em: Início > Notícias > Manifestação de Interesse para Agentes da Cooperação - 4 vagas (UNTL, Timor-Leste)

Prazo: 16 de março de 2018

Informam-se os interessados que se encontra aberto um concurso para a contratação de quatro docentes para o Projeto de Capacitação da Universidade Nacional Timor Lorosa’e em Língua Portuguesa - UNTL, Díli, Timor-Leste. O contrato de Agente de Cooperação será celebrado com o Camões, I.P.

Mais informações em: http://www.instituto-camoes.pt/activity/o-que-fazemos/cooperacao/envolva-se/processos-de-recrutamento/19320-manifestacao-de-interesse-para-agente-da-cooperacao-7
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-15 às 02:46:20 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais