Você está em: Início > Notícias > Exposição "Porto Stickers"

Exposição "Porto Stickers"

Para visita no Hall da Biblioteca da FLUP até ao dia 23 de março.

A Porto Stickers é uma pequena exposição sobre um pequena tema: autocolantes de rua.
Esta prática nasce com o graffiti, e evolui paralelamente a essas práticas e formas, criando uma cultura própria.

O que pretendemos com esta mostra é apresentar alguns dos autocolantes com impacto nas ruas do Porto nos últimos anos, e através disso falar de alguns aspetos desta cultura.

A exposição situa-se no átrio da Biblioteca Central, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Visite!

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-11 às 18:33:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais