Você está em: Início > Notícias > Exposição "DE ERASMUS a ERASMUS + | 30 ANOS DE SUCESSOS!"

Exposição "DE ERASMUS a ERASMUS + | 30 ANOS DE SUCESSOS!"

Para visita no Átrio do piso 0 da FLUP

Está patente no Átrio do Piso 0 mais uma Exposição, desta vez tendo por temática a internacionalização da FLUP através dos seu diversos Programas de Mobilidade “IN” e “OUT”.

De entre eles, destaca-se o Programa ERASMUS e o contributo desta Faculdade para os seus 30 Anos de Sucessos!

A Exposição inicia com dois textos introdutórios: um da Diretora da FLUP, Prof.ª Doutora Fernanda Ribeiro e outro da Vice-Reitora da U.Porto e responsável pela área das Relações Externas, Prof.ª Doutora Fátima Marinho (vitrinas 1 a 4).

De entre os inúmeros postais, objetos e mensagens recebidos pelo nosso Serviço de Relações Internacionais, que estão expostos, é possível verificar a importância e o reconhecimento que estes Programas de Mobilidade têm na vida académica e muitas vezes pessoal, dos Estudantes, expresso também em inúmeros e sentidos agradecimentos. Para além de gratificante, demonstra ainda o sucesso da aposta nesta estratégia de Mobilidade Internacional de Estudantes, Docentes e Não-Docentes (vitrinas 5 a 52).

A Exposição é também enriquecida por um conjunto de informações e dados, referentes a alguns anos do séc. XXI, cuja representação infográfica permite perceber as “geografias “da Mobilidade – macro e micro – bem como vários dados qualitativos e quantitativos que possibilitam tirar algumas conclusões e apontar diversos caminhos (grandes vitrinas laterais).

Assim, sugerimos que a visite a Exposição!

Fotos da Abertura Oficial - 20 de fevereiro de 2018

Exposição "DE ERASMUS a ERASMUS + | 30 ANOS DE SUCESSOS!"

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-04 às 21:58:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais