Você está em: Início > Notícias > II Encontro de Estudos Anglo-Americanos JRAAS

II Encontro de Estudos Anglo-Americanos JRAAS

14 e 15 de maio | 9h30 | Sala de Reuniões 1

A Equipa JRAAS tem o prazer de anunciar a segunda edição do Encontro de Estudos Anglo-Americanos, que tem por objetivo dar a oportunidade aos estudantes de apresentar comunicações sobre temas subordinados aos Estudos Anglo-Americanos, promovendo, desta forma, o seu envolvimento ativo no meio académico.​
Nas últimas décadas, os estudos Anglo-Americanos têm vindo a promover a interdisciplinaridade, com vista a fortalecer a comunicação entre as suas áreas de pesquisa e intervenção. Este encontro segue essa mesma linha orientadora e pretende abrir portas a múltiplas perspetivas sobre diferentes domínios, que o público será convidado a relacionar, de modo a ensaiar potenciais ligações. Assim, as implicações das vozes individuais formarão um diálogo mais amplo. Sublinhamos que estas vozes são as dos estudantes, visto que este encontro se foca na sua produção crítica. Deste modo, o conhecimento produzido nas salas de aula não ficará nelas confinado, e o debate da comunidade académica será enriquecido com novos pontos de vista.

Entrada Livre

Programa final
  cartaz
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas