Você está em: Início > Notícias > 2 Bolsas de Mobilidade de Curta Duração para Estudantes

2 Bolsas de Mobilidade de Curta Duração para Estudantes

Workshop de Verão na Georgetown University (EUA)

No âmbito da parceria da Universidade do Porto com o Banco Santander Universidades, a UPorto abre concurso para financiamento de duas bolsas de mobilidade de curta duração para estudantes de Licenciatura, Mestrado e Mestrado Integrado, matriculados em cursos da Universidade do Porto no ano académico em que se candidata, nas seguintes áreas de estudos: ciências sociais, história, direito, economia/gestão, tecnologia, engenharia, informática, ciências biomédicas ou ciências físicas, para um workshop de Verão na Georgetown University (EUA).

Os estudantes devem esperar um ambiente de aprendizagem interativo e prático, com aplicação de situações práticas do mundo real da inovação, além de palestras em sala de aula. Os estudantes serão expostos à política e prática conectados a uma rede de pesquisadores, profissionais e formuladores de políticas. Atividades culturais complementarão os objetivos de aprendizagem dos seminários e permitirão que os participantes possam explorar a cidade de Washington.

A bolsa atribuída a cada candidato inclui taxa de candidatura, alojamento, alimentação e valor/propina do curso. Os estudantes terão que financiar os voos de ida e de regresso, seguro internacional com vigência durante o período do workshop e os transportes na cidade.

O concurso está aberto entre 6 e 16 de fevereiro de 2018. O workshop realizar-se-á entre 14 e 28 de julho de 2018.

Todas as informações acerca do mesmo estão disponíveis em: Edital Bolsas
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-05-23 às 13:54:41