Você está em: Início > Notícias > Bolsa Fulbright para Investigação para o ano académico 2018/2019

Bolsa Fulbright para Investigação para o ano académico 2018/2019

Candidaturas até 31 de janeiro

Apoio à realização de projetos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA – ano letivo 2018/2019, em todas as áreas de estudo, com a duração de 4 a 9 meses consecutivos. É dada preferência a candidaturas de estudantes de mestrado ou doutoramento em universidades portuguesas.

Requisitos: Licenciatura terminada antes de concorrer à bolsa (média igual ou superior a 14, preferencialmente). São aceites candidatos que tenham terminado o primeiro grau de acordo com o Processo de Bolonha. Bons conhecimentos de Inglês. Prova de concordância com o projeto por parte da instituição norte-americana.

O período de candidatura decorre entre 1 e 31 de janeiro de 2018. As candidaturas são submetidas online.

Só serão consideradas as candidaturas que se encontrem completas dentro do prazo de candidatura. Esta informação não dispensa a leitura do Regulamento das Bolsas Fulbright para Investigação e das Instruções de Candidatura (Embark Instructions), disponíveis para download e a cujas disposições todos os candidatos se encontram vinculados.

Todos os pedidos de informação sobre esta bolsa devem ser enviados por email para plemos@fulbright.pt
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-01-19 às 23:31:31