Você está em: Início > Notícias > Sessão sobre Oportunidades de Financiamento 2018-2019

Sessão sobre Oportunidades de Financiamento 2018-2019

12 de dezembro | 10h00 | Anfiteatro Nobre

imagem

No âmbito das atividades de divulgação do H2020, o GPPQ (Gabinete de Promoção do Programa Quadro) irá realizar, durante o mês de dezembro, sessões de divulgação sobre as oportunidades de financiamento de I&D nos Desafio Societal 6 - Europa num Mundo em Mudança (DS6) e no Porgrama Science with and for Society (SWAFS).

A primeira sessão decorrerá no dia 12 de dezembro, pelas 10h00, no Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) e centrar-se-á nas Oportunidades de Financiamento para os anos de 2018-2019.

Para consulta da agenda provisória e realização de inscrição, gratuita mas obrigatória, aceder aqui.

No mesmo dia decorrerá, pelas 14h00, na FLUP, um Workshop de Formação - Preparação de Propostas DS6 & SWAFS, também organizado pelo GPPQ.

A realização deste Workshop depende de um número mínimo de 12 participantes mas, pelo seu carácter interativo, está limitada a um número máximo de 25 participantes.

A participação nesta sessão é gratuita, sendo apenas necessário que se registe
(Consulta do programa)

(Nota: A indicação da sala onde decorrerá o Workshop será oportunamente indicado aos participantes inscritos.)
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-13 às 03:36:14