Você está em: Início > Notícias > Montagem da Árvore de Natal da FLUP e Angariação de Bens

Montagem da Árvore de Natal da FLUP e Angariação de Bens

7 de dezembro | 13h30 | hall de entrada da FLUP

Na próxima quinta-feira, dia 7 de dezembro, pelas 13h30, vai proceder-se à montagem da árvore de Natal da FLUP no hall da entrada principal (junto ao Multibanco), para a qual se convida toda a comunidade FLUP a participar. Pretende-se que este seja um momento de celebração da presente época festiva, mas também um ato de solidariedade.

Este ano a campanha de angariação de bens reverterá a favor da Obra do Padre Grilo, uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Matosinhos,  que acolhe crianças e jovens em risco, do sexo masculino, dos 6 aos 20 anos, que foram abandonadas ou retiradas à família por ordem do tribunal.

Apela-se à participação da Comunidade FLUP no sentido de se associar a esta iniciativa trazendo, se possível, um enfeite para a nossa árvore de Natal e alguns dos seguintes bens: alimentos não perecíveis, artigos de higiene (shampoo, desodorizante, gel de banho, pasta dos dentes, entre outros), material escolar (cadernos, lápis, canetas e outros), vestuário e calçado masculino.

Esta ação de solidariedade prolongar-se-á até ao dia 20 de dezembro de 2017 tendo como locais de recolha: Secretariado do Conselho Executivo, Bar dos Professores e Bar dos Estudantes.

Espera-se o melhor acolhimento desta iniciativa!

cartaz
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-12 às 11:54:15