Você está em: Início > Notícias > Provas de doutoramento SARA MORGADINHO LOPES

Provas de doutoramento SARA MORGADINHO LOPES

Ciclo de estudos conducente ao grau de doutor em Ciências da Linguagem - Didática de Línguas

Doutora Cândida Fernanda Antunes Fernandes, Diretora da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, faz saber que as Provas do ciclo de estudos conducente ao grau de doutor em Ciências da Linguagem - Didática de Línguas, requeridas por SARA MORGADINHO LOPES, em regime de cotutela com a Faculté des Arts, Lettres, Langues et Sciences Humanaines - Aix-Marseille Université irão ter lugar no Laboratoire Parole et Langage, Salle B011 - Aix-Marseille Université, no dia a seguir indicado:

Dia 11 de  dezembro de 2017 pelas 10h00m

Tese intitulada: "Le portugais parlé par les réceptionnistes d'hôtel (portugais européen): Descritption et enseignement às des locuteurs non lusophones"

Jury:

-M. Daniel Véronique, Aix-Marseille Université, Professeur des Universités

-Mme. Isabel Margarida Duarte, Universidade do Porto, Professora Associada

-Mme. Maria Helena Araújo Carreira, Université Paris 8, Professeure des Universités

-Mme. Florence Mourlhon-Dalliès, Université Paris Descartes, Professeure des Universités

-Mme. Maria Helena Araújo e Sá, Universidade de Aveiro, Professora Associada com Agregação

-M. Manuel Célio Conceição, Universidade do Algarve, Professor Associado

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-12 às 12:10:06