Você está em: Início > Notícias > III Jornadas da SPR - Sociedade Portuguesa de Retórica

III Jornadas da SPR - Sociedade Portuguesa de Retórica

5 e 6 de dezembro | 9h00 | Sala de Reuniões 1

Em colaboração com o Instituto de Filosofia da FLUP e com o Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos da FLUC, vai a Sociedade Portuguesa de Retórica (SPR) realizar nos dias 5 e 6 de dezembro de 2017, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, as III Jornadas da SPR, subordinadas ao tema «Retórica e Filosofia».

Esta iniciativa pretende favorecer o conhecimento, divulgação, a colaboração e partilha de resultados entre os associados da SPR.

Nas III Jornadas participam como oradores convidados Jean-Claude Gens (U. Bourgogne), Antonio Stramaglia (U. Bari), José Luis Villacañas Berlanga (U. Complutense), Sophie Conte (U. Reims), Maria Teresa Schiappa (U. Coimbra) e António Caeiro (U.N. Lisboa).

Inscrição (com direito a certificado):
Estudantes 5 ¤
Público em Geral 10¤
(A realizar no primeiro dia do Encontro, junto do secretariado)

Mais informações: http://spretorica.org/v2/

cartaz

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-20 às 11:42:18