Você está em: Início > Notícias > Bolsas Gulbenkian Mais

Bolsas Gulbenkian Mais

Alunos inscritos no 1º ano

Estudantes que se candidatam pela primeira vez à universidade, com média de entrada superior a 18 valores. Uma vez selecionado para receber uma Bolsa Gulbenkian Mais no primeiro ano de faculdade, a bolsa pode ser renovada anualmente até ao mestrado. Para que esta renovação aconteça, terá de obter um bom desempenho académico durante o período de estudos na universidade.

A Bolsa Gulbenkian Mais corresponde ao valor da propina efetivamente suportada pelo estudante, até ao limite da propina máxima fixada para o 1º ciclo de estudos do Ensino Superior Publico para o ano letivo em causa. Pode incluir ainda um complemento para aquisição de material bibliográfico e escolar, bem como um complemento de transporte, de acordo com tabela anual estabelecida pela Fundação.

Candidaturas até 23 de outubro de 2017

Consultar o regulamento para ver as condições.

Aceder à página da candidatura.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-17 às 06:46:49