Você está em: Início > Notícias > [Call for Papers] ICCA | International Conference on Childhood and Adolescence

[Call for Papers] ICCA | International Conference on Childhood and Adolescence

Submissão até 30 de novembro

ICCA BANNER

Depois de uma primeira edição de sucesso, que reuniu no Porto cerca de 500 participantes de todas as áreas do globo, o ICCA está de volta, desta  vez no Centro de Congressos da Universidade Católica de Lisboa entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2018.

Com a intenção de promover um diálogo aberto e inovador sobre as questões da Infância e Adolescência, o ICCA procura cruzar perspetivas multidisciplinares e experiências diversificadas de investigadores, técnicos, estudantes, professores, pais e todos os que tenham interesse e curiosidade por estas áreas.

Psicologia, Educação, Pediatria, Sociologia, Desporto, Direito, Enfermagem, Medicina Geral e Familiar, Nutrição, Pedopsiquiatria, Serviço Social, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Legal e Forense, Antropologia e Terapia da Fala são algumas das áreas de destaque neste congresso que conta já com temas em discussão que vão desde sono, adições, relação com a cidade, educação formal e informal, competição no desporto, novas e velhas doenças, dietas, direito a brincar, maus tratos, ambiente e risco, entre muitos outros.

Se tem algum trabalho nas áreas da infância e adolescência, venha partilhá-lo connosco!

Submeta o seu resumo em: icca2018.eventqualia.net
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-18 às 01:08:08