Você está em: Início > Notícias > Sessão de Informação "Estágios Remunerados na Área da Educação" pela AIESEC

Sessão de Informação "Estágios Remunerados na Área da Educação" pela AIESEC

16 de outubro | 17h30 | anfiteatro 2

A AIESEC é a maior organização mundial gerida por jovens e para jovens, presente em mais de 120 países. Tem como visão atingir a paz e o desenvolvimento do potencial humano e, para isso, procura envolver e capacitar os jovens de forma a desenvolver a liderança através de experiências práticas internacionais - voluntariado e estágios profissionais. Só tem de ter entre 18 e 30 anos!

No próximo dia 16 de outubro, pelas 17h30, no anfiteatro 2 da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, a AIESEC vai promover uma sessão de informação mais focada para recém licenciados ou estudantes do 3.º ano para dar a conhecer estágios remunerados na área da Educação que poderão realizar-se já neste inverno ou no próximo verão!

Inscrições em bit.ly/LFTWFLUP

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-18 às 05:15:00