Você está em: Início > Notícias > Curso de iniciação ao Sânscrito - CANCELADO

Curso de iniciação ao Sânscrito - CANCELADO

Inscrições até 18 de outubro, 2017

LAMENTAMOS INFORMAR MAS O PRESENTE CURSO FOI CANCELADO.

O sânscrito é uma das línguas mais importantes da Antiguidade. Infelizmente, o seu estudo e conhecimento é muito precário em Portugal, ao contrário do que sucede em muitos países europeus. Com esta iniciativa, aberta ao público em geral, o Centro de Linguística da Universidade do Porto pretende contribuir para o estabelecimento de uma tradição de estudo e investigação acerca desta língua clássica na Universidade do Porto.

O docente - Shiv Kumar Singh -, com formação universitária específica obtida na Índia, leitor de Híndi-Urdu na Universidade de Lisboa e estudante de doutoramento em Linguística na mesma Universidade, oferece as melhores garantias de um curso de excelente qualidade, que disponibilizamos a preços muito módicos em nome da cultura e do conhecimento. A NÃO PERDER.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-16 às 01:24:23