Você está em: Início > Notícias > Encontro da Comissão Internacional da IVG (Internationale Vereinigung für Germanistik)

18 e 19 de setembro | 15h00 | sala de reuniões

imagem

Este Encontro  (subordinado ao tema 'Paradigmen einer interdisziplinären Germanistik'), conta com uma conferência de abertura (proferida pela Prof.ª Ingrid Kasten, da Universidade Livre de Berlim), diversas comunicações e uma mesa redonda (sobre 'Germanistik - International und Transkulturell?' ), com a presença de germanistas de vinte países diferentes.

A entrada é livre.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-21 às 22:53:28