Você está em: Início > Notícias > Inscrição em unidades curriculares singulares - ano letivo de 2017/18

Inscrição em unidades curriculares singulares - ano letivo de 2017/18

De 14 de agosto a 01 de setembro

A inscrição em unidades curriculares singulares, é realizada presencialmente no Serviço de Gestão Académica (1.º piso).

Consulte:

Requisitos de inscrição:
  • Ter frequência do ensino superior;
  • Titulares de cursos superiores, nacionais ou estrangeiros;
  •  Outros candidatos cujo curriculum a direção do ciclo de estudos entenda compatível com a  frequência de unidades curriculares desse ciclo;
  •  Limite anual de inscrição é de 75 ECTS;
  •  O estudante que está a frequentar um ciclo de estudos e que solicita inscrição em unidades curriculares singulares (formação em línguas adquiridas no âmbito do percurso académico que não sejam previstas no plano de estudo) não são consideradas no número limite de créditos da inscrição do ciclo de estudos).
Documentos a apresentar:
    -  Certidão de habilitações;
    -  Fotocópia do documento de identificação;
    -  Formulário de inscrição.

O pagamento dos valores respeita o o regulamento de propinas de unidades curriculares singulares e o regulamento de propinas da Universidade do Porto .

Para mais informações, consulte o Regulamento de frequência de unidades curriculares singulares dos cursos e ciclos de estudo da Universidade do Porto e o portal do Serviço de Gestão Académica .

Contactos:

Serviço de gestão académica da FLUP
Telef: 226077100 email:sga@letras.up.pt
Atendimento:
Dias: segunda a sexta
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-20 às 20:36:50