Você está em: Início > Notícias > Mestrados em Ensino - Núcleos e estágio para 2017/2018 (COLOCADOS)

Mestrados em Ensino - Núcleos e estágio para 2017/2018 (COLOCADOS)

Candidatura às escolas

Os estudantes que se candidatam aos núcleos de estágio, podem consultar a lista aqui

Devem comparecer nas respetivas escolas no dia 4 de setembro.

Os interessados que reúnam condições para realizar estágio, no próximo ano letivo de 2017/18, devem preencher o boletim de candidatura a estágio com todas as escolas por ordem de preferência, até ao dia 04 de agosto de 2017.

Podem consultar aqui a lista de escolas por curso/ramo.

O boletim pode ser enviado por e-mail para acmelo@letras.up.pt e em Cc para sga@letras.up.pt ou entregue, presencialmente, no Serviço de Gestão Académica, de segunda a sexta feira, das 10h às 16h.

Os estudantes do Mestrado em Ensino de História no 3º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário devem seguir as instruções dadas pelo Diretor de Curso.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-21 às 00:11:17