Você está em: Início > Notícias > XI Congresso da Geografia Portuguesa: As Dimensões e a Responsabilidade Social da Geografia

9 e 11 de novembro | FLUP

O XI Congresso da Geografia Portuguesa não será apenas mais um encontro de Geografia. Para isso, a Associação Portuguesa de Geógrafos e o Departamento de Geografia da Faculdade de Letras da Universidade do Porto pretendem que seja visto como oportunidade para apresentar trabalhos, conhecer e encontrar colegas, fazer amigos e aprender em conjunto.

Docentes de todos os níveis de ensino, investigadores e outros geógrafos, estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento, vindos de todo o Portugal e outros países de língua portuguesa, todos são esperados. E garantidamente bem-vindos.

+info: https://goo.gl/x9cdjn

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-10-19 às 15:19:51