Você está em: Início > Notícias > Colóquio Anual 2017 "Religião nas múltiplas modernidades"

Colóquio Anual 2017 "Religião nas múltiplas modernidades"

31 de maio e 1 de junho | 14h00 | Sala de Reuniões

À semelhança do que ocorreu em anteriores edições e cumprindo o objetivo de organizar um encontro anual, em 2017, o Colóquio "Religião nas Múltiplas Modernidades" terá lugar nos dias 31 de maio e 1 de junho, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e procurará facilitar, uma vez mais, a apresentação, num contexto de troca, das mais recentes pesquisas – em projeto, em curso ou já concluídas.

Tal como no ano passado, o colóquio será aberto a outros investigadores, bem como ao público interessado nas matérias nele abordadas.

A participação no colóquio é gratuita, mas de inscrição obrigatória, através do preenchimento do formulário online disponível através do link: http://tinyurl.com/ReliMM

Data-limite para inscrição: 26 de maio de 2017.

Para mais informações, consultar o programa ou o Secretariado do Colóquio (Luís Leal - lleal@porto.ucp.pt  – Centro de Estudos de História religiosa – Porto)

Organização:

Alfredo Teixeira (CITER-UCP), Clara Saraiva (CEC-FLUL / CRIA), Helena Vilaça (IS-UP), Paulo Fontes (CEHR-UCP), Teresa Toldy (UFP / CES-UC)

Religiao colóquio

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-12-16 às 01:17:45