Você está em: Início > Notícias > Grande Festa ALUMNI U.Porto 2017

Grande Festa ALUMNI U.Porto 2017

10 de junho | 9h00 | EPAMAC

Banner alumni

Universidade do Porto (U.Porto) vai voltar a juntar a sua “grande família” ALUMNI para celebrar a extraordinária dinâmica dos antigos estudantes.

O próximo dia 10 de junho vai ser um momento memorável para a comunidade ALUMNI da U.Porto e para todas as suas famílias. Será um dia de celebração da Universidade, dos seus antigos estudantes e das respetivas famílias – tudo isto, em forte conjugação com a natureza.

Neste dia irá decorrer a Grande Festa ALUMNI U.Porto 2017 que incluirá o Encontro Comemorativo do 50º Aniversário da Associação dos Antigos Orfeonistas da U.Porto.

Num ambiente rural, inserido num espaço natural pedagógico, este grande evento irá realizar-se na EPAMAC (Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses). Conheça o variado programa de atividades e saiba como pode chegar a este bonito local.

Será um dia totalmente dedicado ao reforço dos laços entre esta grande comunidade ALUMNI e a sua alma mater, conjugando a presença familiar com um ambiente natural, descontraído e de festa.

Todos unidos pela ligação emocional à U.Porto e aos “tempos de faculdade” que nunca se esquecem.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-08-18 às 09:37:37