Você está em: Início > Notícias > FLUP: Rumo à Profissão

FLUP: Rumo à Profissão

17 de maio | 9h00 | Bar dos Estudantes e Anfiteatro Nobre

A Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) vai realizar no próximo dia 17 de maio a 2.ª  Feira de Emprego: "FLUP: Rumo à Profissão".

É objetivo principal desta feira aproximar os estudantes e os diplomados das empresas criando assim um momento privilegiado de interação e networking.

Entre as 9h e as 18h estarão presentes no bar dos estudantes cerca de 20 expositores com ofertas de emprego disponíveis para os estudantes e graduados da FLUP.

Este evento integra dois workshops a decorrer no Anfiteatro Nobre da FLUP, que irão incidir sobre estratégias de procura ativa de emprego e a utilização das redes sociais como meio de promoção socioprofissional.

10h00 "Procura de emprego através das redes sociais"
Prof. Doutora Manuela Pinto (FLUP)

14h30 "Fomentar a empregabilidade através do voluntariado"
Dra. Clara Martins (Reitoria UPorto)

Contamos com a tua presença!

feira17

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-06-28 às 18:20:11