Você está em: Início > Notícias > 6ª Jornada de História da Arquitetura

6ª Jornada de História da Arquitetura

18, 19 e 20 de maio | 09h30 | FLUP e Mosteiro de São Bento da Vitória

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de maio, realizar-se-á a 6ª Jornada de História da Arquitetura. Esta é uma iniciativa científica internacional organizada pelas Universidades do Porto e de Santiago de Compostela, que este ano convida a uma reflexão sobre “Mosteiros e Conventos. Formas de (e para) habitar”, sua história, artistas, formas, funções, modos de habitar e entendimento como elemento incluso na malha urbana, procurando promover o conhecimento sobre a história da arquitetura, apresenta um elenco de comunicações preparadas por um selecionado painel de investigadores nacionais e internacionais.

A iniciativa decorrerá na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e culminará no Mosteiro de São Bento da Vitória, no dia 20 de maio, conforme programa (ver +)

A entrada é livre, embora sujeita a inscrição prévia.

As inscrições estão sujeitas à capacidade da sala e devem ser feitas por e-mail, enviando os seguintes indicadores para historiadaarquitetura.pt@gmail.com

1. Nome Completo

2. Contacto – e-mail e telefone (facultativo)

3. Profissão/Formação