Você está em: Início > Notícias > Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG)

Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG)

Candidatos ao nível de Mestrado

No âmbito da colaboração recentemente estabelecida entre a Universidade do Porto e a China Three Gorges Corporation, temos a satisfação de anunciar um novo programa que visa atribuir bolsas a candidatos com elevado mérito académico que queiram realizar mestrado ou doutoramento em universidades chinesas de prestígio. As Bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade do Porto a prosseguirem os seus estudos pós-graduados na China, contribuindo para a valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

A convocatória de 2017 destina-se exclusivamente a candidatos para o nível de Mestrado e o período de apresentação de candidaturas foi alargado até ao próximo dia 15 de maio de 2017.

O Serviço de Relações Internacionais da U.Porto, responsável pela gestão administrativa e financeira deste programa de bolsas, está ao dispor para as questões que possam vir a colocar-se através do endereço de e-mail international@reit.up.pt ou do telefone +351 220408215.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-05-26 às 21:55:19