Você está em: Início > Notícias > Programa de Estágios PEJENE (25ª edição)

Programa de Estágios PEJENE (25ª edição)

Candidaturas para estudantes do ensino superior

O PEJENE (25ª edição) - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, é um programa promovido pela Fundação da Juventude, tendo como copromotores o IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional e o IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude. O PEJENE tem vindo a responder, desde 1993, às necessidades dos jovens que se encontram a finalizar o último e penúltimo ano do ensino superior (em qualquer das áreas académicas), permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Candidaturas para Estudantes (a partir de 17 de abril)

Cada estudante pode candidatar-se até 2 vagas de estágio, de acordo com as suas preferências. No entanto, a pré-seleção fica condicionada aos requisitos exigidos pela empresa/entidade de acolhimento. Estarão disponíveis as vagas para estágio e os estudantes candidatam-se diretamente às vagas que correspondem à sua área de formação. Os estudantes serão contactados diretamente pelas empresas, caso estas tenham interesse no seu perfil. A seleção final é da responsabilidade das empresas/entidades de acolhimento, e comunicado por estas aos estudantes e à Fundação da Juventude.

As vagas, à medida que são preenchidas deixam de estar disponíveis online. No ato da candidatura os estudantes devem submeter um comprovativo de como estão a frequentar o último ou penúltimo ano do ensino superior. Caso não entreguem esse mesmo comprovativo, a candidatura não será validada.

As candidaturas ao PEJENE 2017 são feitas diretamente no seguinte website: www.fjuventude.pt/pejene2017. Os estágios realizar-se-ão entre julho e setembro de 2017.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-07-28 às 07:45:57