Você está em: Início > Notícias > [Call for Papers] Colóquio Internacional MEDINFOR IV - A Medicina na Era da Informação

[Nova Data] Submissão de resumos até 4 de junho

MEDINFOR IV

O Colóquio Internacional MEDINFOR IV - A Medicina na Era da Informação, vai realizar-se nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2017 na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, sendo organização conjunta da Universidade do Porto e da Universidade Federal da Bahia.

O colóquio MEDINFOR IV, tal como os anteriores, realizados alternadamente em Salvador da Bahia e no Porto, tem por objetivo central o exercício da interdisciplinaridade envolvendo a Ciência da Informação, a Medicina e outras áreas da saúde e da cultura. A apresentação de trabalhos académicos ou de âmbito mais profissional, num espaço de debate e de troca de ideias, permite pôr em confronto perspetivas diversas e estreitar laços entre académicos e profissionais das áreas da saúde, da informação e da cultura.

A temática do Medinfor IV estará centrada em 4 painéis:

1. Gestão de Informação nos Sistemas da Saúde
  2. Informação em Saúde e Sociedade
  3. Comunicação e Divulgação Científica
  4. Memória, Identidade e Cultura

Call for papers

A submissão de resumos encontra-se aberta de 1 de abril a 4 de junho em https://goo.gl/yj1kM7-

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-20 às 17:21:48