Você está em: Início > Notícias > Valoriza o teu Curriculum enquanto és estudante - participa nos estágios do PEJENE

Sessão de esclarecimento: 6 de abril | 15h30 | Reitoria da U.Porto

O PEJENE-Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas tem como objetivo valorizar o curriculum dos jovens estudantes do ensino superior. São estágios com a duração de 2 ou 3 meses, decorrem entre julho e setembro e têm lugar em empresas, a nível nacional, em todas as áreas de formação. Destina-se a jovens estudantes a frequentar o penúltimo ou último ano do ensino superior público, privado e cooperativo (Licenciatura, Mestrado, Mestrado Integrado ou Pós-Graduação).

Descobre mais sobre os estágios do PEJENE no dia 6 de abril às 15h30 na Reitoria da U.PORTO (Auditório Rui Luís Gomes).  Nesta sessão será apresentado o PEJENE, os seus objetivos, prazos e procedimentos para os estudantes interessados em participar no programa.

Apesar da sessão ser livre faz já a tua inscrição em:

A sessão será apresentada por Susana Chaves, licenciada em Matemática Aplicada pela Faculdade de Ciências da UP, e gestora de projetos na Fundação da Juventude. De entre outros projetos é gestora do PEJENE.

cartaz

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-05-23 às 06:01:06