Você está em: Início > Notícias > FINDE.U | Feira Internacional de Emprego Virtual

FINDE.U | Feira Internacional de Emprego Virtual

21 a 24 de março | online | Participe!

imagem
As universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro e de Vigo, em colaboração com o IEFP / EURES Portugal e o EURES Transfronteiriço Galicia Norte de Portugal, organizarão a segunda edição da FINDE.U Feira internacional de Emprego Virtual, de 21 a 24 de março.

Com o alargamento da FINDE.U Feira de Emprego Virtual a um nível internacional, empregadores de toda a Europa terão a oportunidade virtual de iniciar contacto com os mais de 60.000 estudantes e 110.000 graduados / “alumni” destas 3 universidades – mas também com milhares de graduados / “alumni” de outras instituições de ensino superior de toda a Europa que procurem um emprego, um estágio ou uma oportunidade de investigação, disponibilizando uma ainda maior diversidade de competências e qualificações.

[Para Estudantes e Alumni]
Se está à procura de emprego, pode candidatar-se a oportunidades de emprego/ estágio/ investigação, contactar empregadores e/ou peritos no mercado de trabalho de vários países europeus e eventualmente ser entrevistad@ “online”. Estará também disponível um programa com uma grande diversidade de “workshops” e sessões de informação sobre “soft skills” e desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, oportunidades de emprego, estágio e investigação a nível nacional e europeu, bem como apresentações de empregadores sobre as suas necessidades de recrutamento.

Os únicos requisitos são: ter acesso à internet; um par de auscultadores com microfone, que possam ser ligados a um computador (PC ou portátil)/ tablet/ smartphone; e inscrever-se antes do evento.

A participação é gratuita.

RESERVE AS DATAS!    21 a 24 de março de 2017
(3ª a 6ª)

Horário:
- das 9:30 às 17:00 (GMT+00, hora de Lisboa / Porto / Vila Real)

- das 10:30 às 18:00 (GMT+01, hora de Madrid)

CONTAMOS CONSIGO!

Saiba mais (sobre a FINDE.U e cada uma das 3 feiras de emprego) AQUI

Questões? finde.u@reit.up.pt

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-07-22 às 21:50:01