Você está em: Início > Notícias > Colóquio Internacional de Homenagem ao Professor Óscar Lopes

Colóquio Internacional de Homenagem ao Professor Óscar Lopes

6 e 7 de junho | 9h30 | FLUP

O Centro de Linguística da Universidade do Porto organiza o Colóquio Internacional de homenagem ao Professor Óscar Lopes no Centenário do seu nascimento. Esta homenagem ao fundador do CLUP e insigne linguista terá lugar nos dias 6 e 7 de junho de 2017, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
As áreas científicas principais deste encontro são: Semântica, Pragmática, Discurso (áreas em que desenvolveu a sua investigação), mas também Fonologia, Linguística Histórica, Morfologia e Sintaxe.

+ informações e inscrições: centenariooscarlopes.wordpress.com / c.i.oscarlopes@gmail.com / geci@letras.up.pt

Concerto de Flauta, dia 6 de junho, pelas 18h30 no FLUPCaffé (piso 2 da FLUP)

oscarzinho