Você está em: Início > Notícias > E-mail institucional da FLUP

E-mail institucional da FLUP

A toda a comunidade académica

O E-mail institucional é a forma mais prática e usual que a comunidade académica da FLUP e da Universidade do Porto dispõe para comunicar. Deve, portanto, consultar regularmente a sua caixa de correio institucional e fazer a sua gestão.

A consulta da caixa de correio institucional é feita através do serviço de correio eletrónico da FLUP.

As mensagens enviadas através do email dinâmico, são recebidas no email institucional e no email alternativo, em simultâneo.

Acesso ao correio eletrónico da FLUP

O serviço de correio eletrónico é um dos serviços disponibilizados pelos Serviços de Informática da FLUP com maior taxa de utilização.

Poderá aceder ao correio eletrónico através do seu cliente de e-mail habitual ou utilizar o serviço Webmail, usando para tal um Web browser (por exemplo o Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome).

Serviço Webmail

O acesso ao serviço Webmail deverá ser feito através do link https://mail.letras.up.pt

Para que não ocorram falhas poderá aceder diretamente através do portal da FLUP, página inicial, em ligações úteis "Webmail", sem necessidade de autenticação ou através da sua área pessoal, opção "Webmail".

Para que consiga aceder à sua caixa de correio eletrónico institucional, introduza as suas credenciais da seguinte forma:

Dominio\nome de utilizador: flup\username
Palavra-passe: ************

Dominio\nome de utilizador: username@letras.up.pt
Palavra-passe: ************

Os novos estudantes deverão solicitar as credenciais de acesso no Serviço de Informática (apoio ao utilizador), piso -1 ou através de envio de um email para gi@letras.up.pt .

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 17:35:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais