Você está em: Início > Notícias > VI Jornadas de Estudo sobre Grandes Problemáticas do Espaço Europeu

VI Jornadas de Estudo sobre Grandes Problemáticas do Espaço Europeu

03 e 04 de Junho, 2011 | Anfiteatro Nobre

Na sexta edição das Jornadas de Estudo sobre "Grandes Problemáticas do Espaço Europeu" pretende-se discutir e refletir sobre várias temáticas, abordando questões cruciais como o desenvolvimento sustentável, a diferentes escalas, se bem que privilegiando nomeadamente a vertente turística enquanto fator de crescimento económico, ou o impacto da Política Agrícola Comum nos territórios de baixa densidade. Analisam-se ainda aspetos ambientais, sociais e culturais, bem como os respetivos reflexos nas dinâmicas locais e regionais, sem ignorar os diferentes quadros institucionais dos Estados e respetivas políticas, ou mesmo a importância da cooperação.
Esta edição decorrerá na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, nos dias 03 e 04 de junho de 2011. As inscrições encontram-se abertas.

Programa e Ficha de Inscrição
Programa e Ficha de Inscrição - Versão em inglês

Para mais informações contacte o Gabinete de Eventos, Comunicação e Imagem, FLUP.
Copyright 1996-2017 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-23 às 23:54:48