Você está em: Início > Notícias > International Semantics Conference (InSemantiC 2022) - In honorem Professor Fátima Oliveira

21-23 novembro| 9h00 | Anfiteatro Nobre

A conferência, promovida pelo Centro de Linguística da Universidade do Porto, terá lugar na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2022.

A conferência celebra o percurso da Professora Fátima Oliveira, Professora Catedrática Jubilada desta Faculdade, onde desenvolveu a sua docência na área da Linguística e a sua investigação, sobretudo, na área da Semântica, com vasta produção científica.

A Professora Fátima Oliveira fará uma sessão plenária no primeiro dia da conferência.

A Conferência tem como línguas de trabalho o Inglês (principalmente) e o Português.

O programa e mais informações estão disponíveis em https://insemantic2022.weebly.com/.

Email de contacto: insemantic2022@gmail.com

cartaz