Você está em: Início > Notícias > Ausência a exames por motivos COVID-19 (2021/2022)

Ausência a exames por motivos COVID-19 (2021/2022)

Devidamente comprovados pela DGS

O Conselho Pedagógico, na sua reunião de 26 de janeiro de 2022, decidiu que, face à impossibilidade de terem duas oportunidades para a realização de avaliação na época normal e de recurso motivados pela COVID 19 e comprovados pela DGS, os(as) estudantes que se encontrem nesta situação poderão realizar a avaliação em falta na próxima época de exames em setembro.

Só poderão aceder à época de setembro para melhoria de classificação, os estudantes que se inscreveram, para esse fim, nas épocas normal e/ou de recurso e não puderam comparecer motivados pela COVID 19 e comprovados pela DGS.

Assim, deverão no período de inscrições para a época de setembro requerer o(s) exame(s) a que têm direito, anexando o comprovativo que justifique a sua ausência nas datas dos exames na época normal e/ou recurso a que não puderam estar presentes por razões COVID 19.

Os estudantes Erasmus que não possam adequar-se a este calendário devem contactar diretamente o Conselho Pedagógico e o SRI.