Você está em: Início > Notícias > Época especial de setembro - Ano letivo 2019/20 - Inscrição em exames online

Época especial de setembro - Ano letivo 2019/20 - Inscrição em exames online

Prazo de inscrição de 01 a 27 de julho de 2020 -LICENCIATURAS E MESTRADOS

Os estudantes que se pretendam inscrever em exames na época especial de setembro, deverão efetuar o pedido de inscrição através dos Requerimentos online (opção presente na área pessoal de cada estudante, no menu lateral direito) > tipo: "Inscrição em exames - Época Especial Setembro".

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:
1) Ter as propinas regularizadas.
2) Efetuar o pagamento do emolumento (12¤ por cada unidade curricular).
O pagamento é feito através de referência multibanco gerado na conta corrente (após a validação do requerimento de inscrição pelos Serviços Académicos), ou diretamente na Tesouraria.

Toda a informação pode ser consultada na página do Portal Académico.

NOTA:
A inscrição só é considerada válida, após o pagamento do emolumento devido, o qual deverá ocorrer antes da data fixada para a realização do exame.
Caso o estudante se inscreva no exame e não proceda ao pagamento do emolumento devido, antes da data fixada, fica impedido de realizar o exame em que se inscreveu mas não fica desobrigado do pagamento daquele emolumento.

Para mais informações, contactar o Serviço de Gestão Académica, para o email sga@letras.up.pt

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-08 às 05:37:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais