Você está em: Início > Notícias > Programa TEACH FOR PORTUGAL e sessões informativas online

Programa TEACH FOR PORTUGAL e sessões informativas online

Como nascem os líderes na educação?

Formar jovens de várias áreas para reforçar as escolas e contrariar o efeito “código-postal”. Que efeito é esse?

Está provado que o desempenho escolar e as oportunidades das crianças e jovens, estão limitados pelo seu contexto socioeconómico. Em Portugal, cerca de 87% dos alunos que aos 15 anos já chumbaram, pertencem a uma família carenciada.

Na Teach for Portugal, parceira da Teach for All, acreditamos que o local onde uma criança nasce não deve restringir as opções que tem ao longo da vida. A nossa missão é garantir que todas as crianças têm acesso às mesmas oportunidades de educação para desenvolver seu máximo potencial.

ESTAMOS A RECRUTAR

Jovens talentosos para participar de nosso programa de liderança, e criar um movimento para a redução da desigualdade educativa.

Durante os 2 anos do programa, és alocado a uma das escolas selecionadas em contextos vulneráveis, com formação, remuneração e apoio contínuos. Ficas também a pertencer à nossa rede alumni internacional de jovens líderes de todo o mundo.

CANDIDATURAS: https://www.tfaforms.com/4776272

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO ON-LINE

Participa em uma das nossas sessões on-line para saberes tudo sobre o Programa de Desenvolvimento de Liderança, as candidaturas e como podes ter impacto dentro e fora da sala de aula. Vamos ter testemunhos dos atuais participantes!
As sessões estão divididas por áreas de ensino, para saberes como os teus conhecimentos se adaptam ao Programa e às escolas.

Inscreve-te neste link: https://www.tfaforms.com/4811545

Aceitas o desafio?

cartaz
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas